Completando a informação acima segue: 1 - o projeto foi do Tito 2 - a construção e adaptação para autorama, foi do Paperslotcar (Fábio) que aliás tem projetos de carreteras, caminhões muito bons. 3 - ele não quis falar, mas aceita encomenda das carreteras.
complementando ainda em relação as informações anteriores, gostariamos de acrescentar:
os modelos de papel (papermodels) são resultado de uma ação conjunta entre Tito Flavio Tilp, Fabio Ponciano, Henrique Mércio e Fabiano Guimarães, e contam com a aprovação, o apoio e colaboração de José Ferraz, Luis Eduardo Duran, Orlando Belmonte jr, Rui Amaral jr, Junior Lara Campos, Janjão Freire, Leandro Sanco, Ricardo Mallio Mansur, Orlando Lovecchio, D. Pimenta, Marcelo Vieira, e mais uma legião de fãs da Divisão 3 (D3) e Hotcars, que contribuem enviando fotografias, desenhos, informações e sujestões para a reprodução dos modelos e das pinturas originais ao longo das várias temporadas, e dando suporte ao projeto, via aquisição dos modelos.
os blogs titotilp, através do "projeto pinico atomico" e paperslotcar, trabalham ativamente , e contam com a participação de centenas de simpatizantes, na pesquisa e catalogação dos carros de competição construidos no Brasil, nas decadas de 1960, 70, 80 e 90, visando colaborar com a preservação da memória do automobilismo brasileiro.
Falou e disse. Nada como a informação ser cada vez mais completa, pois o público merece. Um detalhe, "não aprecio muito os comentários anonimos sejam eles elogiosos ou não", assim sendo, me sentiria muito honrado se o missivista da preciosa complementação acima se identificasse para podermos citar o nome do mesmo em nossos agradecimentos.
Meu brother Hiper, tudo em ordem. Gostei de ver novamente a dupla pai e filho numa corrida. De volta aos velhos tempos (o Miltão esta com uma nova pista de R.C lá em Interlagos e conta com voce e o Marcio). Pelo que vi num outro blog, parece que o final não foi meio animador para quem esta acostumado andar lá na frente, mas pelo que eu estou vendo valeu a pena. Falei com o Junior e ficamos felizes de ver pai e filho juntos novamente na ativa. Um grande e forte abraço meu amigo, te espero sabado lá na pista do Miltão.
Show, foi uma bela forma de homenagear
ResponderExcluiro Automobilismo Brasileiro que tanto amamos
Fernando e Fábio parabéns
Seus Paper Models são Show
Quem fez o Gol, chevette, fuscas e brasilias?
ResponderExcluirAbraço
Janjão
EStes carros mais o dojao e maveco foram projetos do Tito sobre encomendas mais que especiais.
ResponderExcluirCompletando a informação acima segue:
ResponderExcluir1 - o projeto foi do Tito
2 - a construção e adaptação para autorama, foi do Paperslotcar (Fábio) que aliás tem projetos de carreteras, caminhões muito bons.
3 - ele não quis falar, mas aceita encomenda das carreteras.
complementando ainda em relação as informações anteriores, gostariamos de acrescentar:
ResponderExcluiros modelos de papel (papermodels) são resultado de uma ação conjunta entre Tito Flavio Tilp, Fabio Ponciano, Henrique Mércio e Fabiano Guimarães, e contam com a aprovação, o apoio e colaboração de José Ferraz, Luis Eduardo Duran, Orlando Belmonte jr, Rui Amaral jr, Junior Lara Campos, Janjão Freire, Leandro Sanco, Ricardo Mallio Mansur, Orlando Lovecchio, D. Pimenta, Marcelo Vieira, e mais uma legião de fãs da Divisão 3 (D3) e Hotcars, que contribuem enviando fotografias, desenhos, informações e sujestões para a reprodução dos modelos e das pinturas originais ao longo das várias temporadas, e dando suporte ao projeto, via aquisição dos modelos.
os blogs titotilp, através do "projeto pinico atomico" e paperslotcar, trabalham ativamente , e contam com a participação de centenas de simpatizantes, na pesquisa e catalogação dos carros de competição construidos no Brasil, nas decadas de 1960, 70, 80 e 90, visando colaborar com a preservação da memória do automobilismo brasileiro.
paperslotcar.blogspot.com titotilp.blogspot.com
Falou e disse. Nada como a informação ser cada vez mais completa, pois o público merece.
ResponderExcluirUm detalhe, "não aprecio muito os comentários anonimos sejam eles elogiosos ou não", assim sendo, me sentiria muito honrado se o missivista da preciosa complementação acima se identificasse para podermos citar o nome do mesmo em nossos agradecimentos.
Atenciosamente,
Fernando (editor do Hiperfanauto)
caro Fernando, não foi um comentário anônimo.
ResponderExcluirassinam conjuntamente os blogs paperslotcar e titotilp
Ta bom, não havia entendido a assinatura. Pensei que fosse uma indicação dos blogs que deveriam ser consultados tambem.
ResponderExcluirMeu brother Hiper, tudo em ordem. Gostei de ver novamente a dupla pai e filho numa corrida. De volta aos velhos tempos (o Miltão esta com uma nova pista de R.C lá em Interlagos e conta com voce e o Marcio). Pelo que vi num outro blog, parece que o final não foi meio animador para quem esta acostumado andar lá na frente, mas pelo que eu estou vendo valeu a pena. Falei com o Junior e ficamos felizes de ver pai e filho juntos novamente na ativa.
ResponderExcluirUm grande e forte abraço meu amigo, te espero sabado lá na pista do Miltão.
Oia tem pista nova de RC em sampa!!!!
ResponderExcluir